eu não gostaria que a gente fosse exatamente como a chloe sevigny e o vincent gallo, mas eu gostaria que a gente fosse assim:

andreza spinelli ballan
3 min readSep 18, 2023

--

para você, dom, porque nosso romance foi breve e muito bonito.

terça-feira eu pensei em você enquanto recolhia merda e urina de gato antes das 8h da manhã. isso é um verdadeiro inferno, porque desde que você me tratou com dignidade pela primeira vez, todos os dias eu penso sobre como seria a nossa vida se a nossa vida não fosse como ela é. aí eu pensei que eu gostaria muito que fosse sábado e que as merdas e urinas de gato estivessem na nossa casa em carroll gardens e que eu gostaria de tomar banho e sair do banheiro usando um roupão branco e entrar no quarto e te ver deitado na cama jogando o videogame dos teus filhos. depois eu pensei no que eu faria se isso acontecesse e descobri que minha atitude seria chupar seu pau, mas não seria um boquete comum desses que as mulheres pagam ao sair do banho, seria um boquete diferente porque eu gostaria que ele fosse parecido com aquele que a chloe sevigny pagou pro vicent gallo em brown bunny. eu não lembro da qualidade desse filme porque eu assisti quando era adolescente, mas você já viu esse boquete? você já viu o jeito que ela beija a calça dele e passa o rosto no pau que está guardado dentro da calça? você já viu? se você não viu, eu posso explicar porque eu te amo.

o boquete que eu gostaria pagar pra você seria parecido com aquele, com o mesmo grau de resignação da personagem que, na minha opinião, é a melhor parte da cena: ela sabe que não vai dar pra não pagar o boquete, mas ao mesmo tempo isso não importa porque ela quer muito fazer aquilo e dá pra sentir que ela encara essa oportunidade como uma espécie de presente cósmico extremamente raro. ela se abaixa e se entrega e pensa que "foda-se". daí ela se ajoelha e pede perdão sem palavras, agradecendo por ter a honra de poder chupar aquele pau, pela sorte de ter uma boca que saliva, pela boa ventura de ter as mãos dele repousadas sobre seus cabelos loiros e por ele ser generoso a ponto de deixar teso aquele membro tão grande e bonito e sofisticado. depois ela abre a boca e lambe tudo como uma gata lambe um gatinho que acabou de nascer, porque aquele boquete não é simplesmente uma etapa do sexo, é um ato de prudência, é o gesto de ungir fiel o instrumento que representa o poder e dominação que ele exerce sobre ela. ela gosta de ser ativamente passiva na situação e chupa o pau com a mesma complacência que ele oferece o pau para ser chupado. e por ser tão intenso e presente, o boquete acaba rápido e aí o vincent gallo goza em coisa de, sei lá, 3 minutos e ela engole absolutamente tudo porque sabe que vai se sentir mais feliz depois que tiver uma parte dele habitando seu corpo permanentemente.

você entendeu? é assim que eu gostaria de chupar seu pau depois de sair do banho na nossa casa que existe só na minha cabeça. e a parte mais engraçada dessa fantasia é que eu analisei o vídeo algumas vezes ali no pornhub e percebi que o pau do vincent gallo parece com o seu e que a boca da chloe sevigny parece com a minha e que talvez isso seja o único motivo para eu estar viva até hoje.

--

--